Qualidade Damol

O Sistema de Gestão desenvolvido visa melhorar os resultados com métodos de gestão adequados para a satisfação de nossos clientes. A participação de todos permite que sejam aplicados procedimentos com objetividade e eficiência assegurando a qualidade de nosso sistema.

Política da Qualidade Revisão: 01 de 31/10/2017

Ter implementado e mantido um sistema de gestão da qualidade focado em:

– Satisfazer os clientes;
– Atender aos requisitos de partes interessadas pertinentes;
– Melhorar continuamente os processos;
– Manter a competência e conscientização dos colaboradores para realização eficaz de suas atribuições e alcance de objetivos;
– Aprimorar o conhecimento organizacional no escopo de atividades;
– Alcançar a visão de futuro.

Objetivos da Qualidade Revisão: 01 de 31/10/2017

– Assegurar o Volume de Vendas;
– Assegurar a Lucratividade;
– Satisfazer os Clientes;
– Atender a Requisitos Aplicáveis;
– Aperfeiçoar os Processos da Organização;
– Assegurar que o SGQ esteja Implementado e Mantido;
– Assegurar que os Colaboradores recebam Treinamentos Contínuos;
– Assegurar bom Desempenho dos Colaboradores.

Missão

Atuar no mercado industrial, produzindo molas, artefatos de arame, presilhas e estamparia de metal, buscando entender e atender com excelência aos requisitos de clientes e de outras partes interessadas, a fim de manter uma relação de confiança e respeito com todos.

Visão

Torna-se uma empresa referência nacional em nosso ramo de atuação, gerando valores para clientes e motivo de orgulho para os colaboradores e sociedade.

Valores

– Satisfação dos clientes;
– Qualidade dos produtos;
– Inovação e evolução contínua;
– Desenvolvimento do potencial dos colaboradores.

Fale Conosco

Nas Redes Sociais